Área Restrita

VOCÊ SABE O SERVIÇO QUE ESTA CONTRATANDO?

 

 

Será que as empresas sabem os que estão comprando?

As empresas que fornecem gestão de benefícios querem simplesmente vender “taxa baixa” e esquecem do suporte que as empresas compradoras precisam.
Antes de fechar com qualquer empresa faça uma pesquisa de atendimento e procure opiniões sobre elas.

 

A pesquisa eficiente

Empresas com bastante funcionários normalmente compram os benefícios de vale-transporte, vale alimentação, vale-refeição, vale-presente com outras empresas que trabalham com esses serviços. Veja como escolher a melhor empresa para comprar os benefícios.

 

Atendimento

Uma das partes primordiais na hora de comprar os benefícios, o atendimento. Você espera ter um atendimento transparente e que faça com que queira ficar com aquela empresa fornecedora e hoje isso conta MUITO. Sua empresa está pagando por isso, então exija um bom atendimento.

 

Diferença de um fornecedor e outro

Claro que existem outros concorrentes, mas qual o diferencial de uma empresa e outra? Esses é um dos pontos nos quais os profissionais de recursos humanos precisam fazer uma avaliação, uma pesquisa bem criteriosa. Caso contrário, terá futuros problemas dentro da empresa com a gestão de benefícios.

 

Os benefícios agregados ao serviço

Não se vende “taxa baixas”, vende-se benefícios e um investimento acessível, por mas que a taxas sejam baixíssimas precisa saber se isso vai levar benefício realmente para sua empresa, não adianta pagar pouco e ter um serviço ruim. Com isso precisa-se ficar atento aos diferenciais, redução de custo, atendimento personalizado e o pós-venda.

Vale lembrar que de nada adianta ter um gasto mínimo com um atendimento que deixa a desejar.

 

Por Iria Carolina Pallomares, analista de Publicidade e Propaganda da VTService.

 

Gostou do nosso post sobre “VOCÊ SABE O SERVIÇO QUE ESTA CONTRATANDO?”

Compartilhe esse post com seus colegas nas suas redes sociais.

Até a próxima!