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Cartão BOM - Recargas

Loja Cartão BOM Trabalhador
Conforme informações obtidas junto ao CMT (Consórcio Metropolitano de Transporte) seguem abaixo instruções para o procedimento de recargas e recargas pendentes no cartão BOM:

Recargas
Todas as recargas podem ser efetuadas nas catracas dos ônibus e nas lojas da CMT por um período de até 40 dias após a liberação dos créditos. Expirado esse período, a recarga não estará mais disponível nas catracas dos ônibus e só poderá ser efetuada em uma das lojas da CMT.

Recargas Pendentes
Devido aos procedimentos adotados pelo CMT, todas as recargas que estão pendentes e que tem o prazo de 40 dias (após a liberação dos créditos) expirado só poderão ser efetuadas, individualmente, nas lojas da CMT.

Mais informações
Ressaltamos que para o usuário conseguir efetuar suas recargas, independente de estar vencida ou não, seu cartão precisa ter saldo inferior ao valor do vale – transporte unitário que ele utiliza.
Por exemplo:

• O usuário possui um cartão BOM com saldo de R$ 5,00 e possui uma recarga disponível de
R$ 100,00. O valor da passagem unitária do transporte que ele utiliza é de R$ 2,30. Este usuário não conseguirá efetuar sua recarga até que o saldo do seu cartão esteja MENOR do que o valor dessa passagem.

Portanto, caso o cartão possua mais de uma recarga disponível com o prazo expirado, o usuário precisará se dirigir às lojas do CMT para efetuar uma recarga de cada vez, sempre que o saldo do cartão estiver inferior ao valor unitário da passagem utilizada.

Lembramos que para todas as recargas pendentes (uma ou mais) que estiverem dentro do prazo de 40 dias, a validação de seus créditos pode ser efetuada normalmente direto nas catracas dos ônibus.

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Tel: (11) 4339.3144 / 4339.3117

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