Área Restrita

Finalista, VT Service participa de noite de premiações do Top of Mind de RH 2017

 

Na noite da última sexta-feira, 20 de outubro, a VT Service participou da festa de premiação do Top of Mind de RH 2017, como uma das cinco finalistas da categoria benefício vale-transporte. A festa, que teve um público estimado em cerca de 1.200 pessoas, foi realizada na casa de espetáculos Tom Brasil, em São Paulo, e teve como mestre de cerimônia o jornalista da Rede Globo, Rodrigo Bocardi.

Em sua 20ª edição, o Top of Mind de RH premiou 34 categorias, para as quais foram indicadas as cinco melhores empresas. No total, 171 empresas foram indicadas e participaram da chamada noite do Oscar de RH.

Apesar de não ter levado o troféu da categoria vale-transporte, o diretor da VT Service, Servolo Tobias, afirmou que a indicação ao prêmio é um reconhecimento pelo trabalho que vem desenvolvendo.

“O prêmio nada mais é que um reconhecimento do mercado. Trabalhamos incansavelmente nesses 12 anos, sempre aprimorando cada dia mais e o resultado não poderia ser diferente, UM RECONHECIMENTO! Portanto só temos a agradecer… Participar, estar em as 5 mais lembradas no segmento é muito gratificante e mais ainda celebrar com uma linda festa de comemoração”, disse.